Brasil Vida Virtual

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem-Vindo ao Brasil Vida Virtual! Visite nosso servidor de SAMP IP : 199.187.121.157:7791 |::..::| IP TS: Indsponível

STAFF ESCOLHAM UM BOM GAMEMODE!

Antonio_Lucas
    Antonio_Lucas

STAFF ESCOLHAM UM BOM GAMEMODE! Empty STAFF ESCOLHAM UM BOM GAMEMODE!

Mensagem  Antonio_Lucas Seg Dez 20, 2010 5:23 am

Bom queria comunicar/dar a dica à staff que mudem de gm ( à nao ser que tenham comprado os direitos autorais do servidor L.A.C ) pois 1° as hq desse servidor e uma bosta, 2° Se nao tiver comprado o gm do Poderoso_Chefao ele vai ficar atacando o servidor diretamente, 3° Esse gm so e indicado para por em servidor, com grande escala de players, 4° lukinha dà a dica: Melhor game mode para servidores pequenos = Thug Life City 2.6 (para samp 0.3a) (/rg bugado se quiser que eu desbugue tera um preco) e para passar o gm para 0.3b aconselho a entrar no site(blog): www.homehots.net , lá encina varias coisas sobre servidor (tambem como passar o gm para 0.3b). Boa sorte com o servidor! TAMBEM SEI CRIAR SERVIDOR DE TEAMSPEAK 3 - Se precisar.. contato: Skype: tito.delerino, MSN: lucas_estefany@hotmail.com(mal entro)
    ULTIMA DICA: DEIXE O GM MENOS CONHECIDO O POSSIVEL!
    SEI MECHER TAMBEM COM FORUMEIROS, EX: WWW.BRASILMASTERPLAYERS.FORUMEIROS.COM
    @EDIT

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 1:36 pm